Bell Marques e Tomate são atrações do Folianópolis 2018



Resultado de imagem para bell marques e tomate

Folianópolis 2018
Primeiras atrações confirmadas
Bell Marques se junta a Tomate

A micareta mais bonita do Brasil está confirmada, 13ª edição do Folianópolis será dias 15, 16 e 17 de novembro. Edição 2018 marca o Feriado de Proclamação da República. Seguindo a tradição de 13 edições, os maiores nomes do axé devem comandar o trio elétrico.

Atrações
O Folianópolis 2018 não perde tempo e já anuncia atrações

Tomate - Entre os queridinhos do foliões, ele agita com repertório que traz sucessos de vários artistas e estilos. Considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico, Tomate é conhecido por sua irreverência e energia. Neste ano ele comemora 12ª participação no Folia.

Bell Marques - 2017 marcou o retorno triunfal de Bell Marques ao Folianópolis! O baiano com 40 anos de história na avenida é um marco no axé. Quando assume a avenida, traz seus sucessos da época de Chiclete com Banana e as músicas mais recentes do trabalho solo. O resultado? Uma multidão atrás do trio!!

Em breve mais nomes serão divulgados, mas você já pode garantir seu lugar nos três dias de folia.

Abadás
Toda micareta que se preze tem abadá. Seja para curtir atrás do trio (Bloco), no Camarote Balada, na arquibanda ou ainda no Carro de Apoio, o Folianópolis tem um kit para você. À venda no 1º lote, Kit Folianópolis conta com 03 abadás diferentes (um para cada dia) e 01 ingresso para cada dia do evento. Os valores dependem da área escolhida.

Fonte: www.altosagitos.com.br

Comentários