Beto Carrero exibe jogos em pontos estratégicos do parque


Resultado de imagem para beto carrero world copa do mundo



Para a torcida ficar ainda mais emocionante, o Beto Carrero World (SC) exibirá os jogos da Copa em oito pontos estratégicos do parque durante todo o campeonato.

Os visitantes presentes terão a oportunidade de torcer nas lanchonetes Taverna Pirata, Boca do Leão, Jungle Snacks e Central Park.

Além disso, os jogos estarão disponíveis nos restaurantes Camarão Express, Oktoberfest, Massas e no teatro do espetáculo Madagascar, que comporta mais de duas mil pessoas sentadas. O primeiro jogo da seleção brasileira será no próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça.

Para manter o clima da Copa ainda mais intenso, o Beto Carrero mantém a exposição “Relíquias de todas as Copas”, em parceria com a Universidade do Vale de Itajaí (Univali) e o Instituto Cultural Soto (ICS), até o dia 29 de julho.

O acervo, pertencente ao Museu da História do Futebol, conta com patrimônios materiais do futebol brasileiro e mundial, destacando as vintes edições de todas as Copas desde a década de 30 até a atualidade. Ao todo, são mais de 200 itens históricos entre camisas, chuteiras, ingressos, flâmulas, medalhas, entre outros.

Fonte:https://www.panrotas.com.br

Comentários