Turismo do Folianópolis perde apenas para o Réveillon

Taxa de ocupação da rede de hotéis supera 65%
Imagem relacionada

O carnaval fora de época na capital catarinense, o Folianópolis, atrai tanto turista para a cidade que só perde para o Réveillon na Ilha da Magia.

A taxa de ocupação da rede de hotéis chega um pouco mais do que 65%. O número de turistas vindo de fora para prestigiar festa, em até 70%. Em 2017, teve participação de foliões de 25 estados brasileiros, além de vendas de ingressos on-line para países como Portugal, Argentina e Estados Unidos.

O Folianópolis 2018 será nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Tem algumas atrações confirmadas: Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), Jammil, Ivete Sangalo e Tomate, mas já há procura por pacotes de hotéis, pois com antecedência é possível encontrar hospedagem em promoção, e algumas agências também incluem nos pacotes o traslados, ingressos e passeios pela cidade.

Este ano será a 13ª edição da festa. Além de aumentar o turismo, a micareta mais bonita do Brasil, como foi nomeada, o Folianópolis também cria em torno de mil vagas temporárias.

O tema da festa este ano será os 25 anos de carreira da Ivete Sangalo. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site do evento e estão no segundo lote.

Fonte:https://www.correio24horas.com.br

Comentários